e os felizardos deste mês sao...
Quem me conhece, sabe que sou exímio em questões de datas, sobretudo, aniversários. …e o Dezanove claro está.
E modéstia, não? Claro!
Dizia eu que estou atento, ou pelo menos esforço-me para me lembrar de toda a gente na sua data mais especial. Quando chega o dia tento não deixar passar a oportunidade de falar com essa pessoa, o que se torna um pouco difícil, pois é tanta gente, e tão dispersa, que conheci em tantas situações e épocas diferentes que chegar a todos é um dos 12 trabalhos de Ulisses, mas faço o que posso.
E pois claro, de todos, alguns se realçam, e o mês de Maio é propício neste aspecto. Ora então aqui vão os números da lotaria:
A 6 de Maio 1998, David Lameirinhas Soares, meu querido e lindo afilhado. Sim a Carolina, coitadinha, vai ter um padrinho usado eheheh.
A 7 de Maio 1975, Nuno Miguel Vilela Almeida, camarada de liceu, só é mesmo pena ser Portista. Citando-o, “como é que um gajo tão porreiro [eu] é Benfiquista???” No comments!
A 8 de Maio 1977, Luis Miguel Costa Gomes Agostinho, um membro activo do gang, com a ocupação nas horas livres de criador de tsunamis no rio Coura. Este então é que é impossível esquecer. Já bastou uma vez, não foi?
A 9 de Maio 2006 Matilde Cardoso Azevedo. Minha pequenina primita, filha do Pêras e da Lúcia e irmã da futura international pop star Inês!
A 27 de Maio 1979, Carla Maria Sobral Pinto, a minha P+P, que lá longe em Paris, que com o meu cousin Jerôme “le patissier” (em Pt, “le pasteleiro”) esperam o querido mês de Agosto, para como qualquer emigrante voltar e rever a família.
A 30 de Maio 1971 Luis Miguel Gonçalves Silva, querido camarada de luta com quem tive o prazer de trabalhar no meu périplo pelo Alentejo e Algarve.
Canieco! São pelo menos 6 (seis)!
Confesso que podia ter um Mercedes (ainda que usado, como o padrinho!) se tivesse poupado todos os euros (e escudos) que gastei, mas tal como este blog, foi uma maneira que encontrei de não perder o contacto com a malta. Algumas das pessoas, da lista anual, só falo com elas nesse dia e pelas festas de Dezembro. Mas não há nada como ouvir as suas vozes, porque convenhamos, toda, mas TODA a gente mesmo, gosta de se sentir lembrada, e no seu aniversário então… Aliás esta é outra das razões pelo qual tento deixar passar estas datas, eu mesmo, mea culpa, no que toca ao meu aniversário, parece que faço sempre 6 anos! Sou um autêntico puto! Ano passado, metemos lá em casa 24 pessoas para comerem bolo rasca e beber champagne quente! Mas lá estavam! E pouco me podia fazer tão feliz! Talvez mais de 24? Eheheh
Para todos então, aqueles que me lembro e aqueles que, como ser humano me esqueci, um muito Feliz Aniversário!
Seus bebés!
3 comentários:
Além de festas de aniversário também fazemos baptizados! lol
tás a fazer-te ao piso....
Bjs
Tsunamis?!? Não me lembro. O que vale é que ando sempre com o telemóvel :). "Está calada sua p*** que estes são os meus melhores amigos". de facto não me lembro.
Enviar um comentário